Saúde

O apoio médico tem como objetivo garantir o acesso dos artistas cooperadores da GDA a um conjunto de serviços de assistência médica de elevada qualidade a preços reduzidos e em condições vantajosas, privilegiando as especialidades médicas mais diretamente ligadas à atividade profissional dos artistas.

SERVIÇOS CONVENCIONADOS

A Fundação GDA tem avenças estabelecidas com várias entidades, possibilitando que os artistas membros e cooperadores da GDA tenham acesso a condições preferenciais e descontos nos serviços disponibilizados por essas entidades.

Para usufruir destes serviços, os artistas cooperadores da GDA devem marcar uma consulta nos serviços médicos indicados, devendo fazer-se acompanhar dos respetivos documentos de identificação (cartão de cooperador e bilhete de identidade ou cartão do cidadão).

Formação Internacional

Programa de apoio à participação em ações de formação e capacitação de âmbito internacional, as quais possam contribuir para a aquisição e consolidação de conhecimentos e para a progressão das competências técnicas e artísticas nas respetivas áreas profissionais.