Convencionados / Fisioterapia

Naturalfisio

A naturalfisio foi desenvolvida em 2008 e é um espaço de saúde e bem-estar dedicado ao paciente que procura uma solução personalizada para o seu problema. O cliente que procura a naturalfisio é avaliado e acompanhado por uma equipa de profissionais de saúde especializados e em formação regular por forma a oferecer o tratamento mais indicado. Privilegia uma abordagem holística e integral do individuo e responde às suas necessidades recorrendo a terapias naturais.

A naturalfisio disponibiliza, ainda serviços de Estética dermato-funcional, Reeducação Postural Global, Saúde da Mulher, Medicina Tradicional Chinesa, Reflexologia, Shiatsu e Nutrição.

Rua Monte Cativo 407
4050-403 Porto

naturalfisio@gmail.com

naturalfisio.pt

Vantagens

Benefícios para os cooperadores GDA:

• Preço convencionado de €35 por sessão de tratamento de fisioterapia, sem número limite de tratamentos/mês, mas sujeito à disponibilidade da Naturalfisio, nos serviços de fisioterapia (Reeducação Postural Global, Ortopedia/Traumatologia, Cárdio-respiratória, Neurologia, Reumatologia, Pediatria, Geriatria, Oncologia, Saúde da Mulher, Saúde sexual/Reabilitação urológica feminina e masculina, Estética e Otorrinolaringologia) – Consulte abaixo a tabela de preços.
  • A Fundação GDA comparticipa em 10€ as sessões de tratamento acima descritas, até um limite de 10 sessões por ano, cabendo aos artistas cooperadores uma comparticipação de 30€.

Outros benefícios para os cooperadores GDA:

• 20% de desconto nas consultas de Nutrição, de Medicina Tradicional Chinesa e de Ortomolecular.

Benefícios para os familiares dos cooperadores GDA:

• 25% de desconto para os familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €35 por sessão.

Observações

Considerando os limites financeiros disponíveis para estes tratamentos, as comparticipações da Fundação GDA, em caso de necessidade, serão aplicadas aos cooperadores por ordem de acesso e início dos tratamentos.

Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Naturalfisio

Outras Ações

Encontre outras iniciativas, nomeadamente parcerias concretizadas com organizações de relevo nas áreas de Dança, Música e Representação, tendo em vista a internacionalização das carreiras de artistas portugueses.