AdvanceCare Saúde Plano +55 – Valor Mais

A Fundação GDA, em parceria com a Tranquilidade, subscreveu um Plano de Saúde, da rede AdvanceCare, destinado aos artistas cooperadores da GDA com mais de 65 anos.

Condições de Acesso e Formulário de Adesão

Todos os cooperadores que possuem um seguro de saúde da Fundação GDA deverão proceder à atualização das suas moradas e contactos junto do Departamento de Ação Social, sempre que houver uma alteração dos mesmos.

Para usufruir dos benefícios associados ao Plano +55 – Valor Mais, os artistas cooperadores a partir dos 65 anos deverão preencher o formulário abaixo, autorizando a transmissão dos seus dados pessoais à AdvanceCare / Tranquilidade a fim de que esta possa, cumpridos os requisitos legais proceder à emissão do cartão.

Após o preenchimento do formulário de adesão, os artistas cooperadores irão receber o cartão do Plano +55 – Valor Mais na morada indicada, nas primeiras três a quatro semanas do mês posterior à entrega do pedido de adesão.

Caraterísticas:

• Acesso gratuito;
  • Existência de período de carência (60 dias);
  • Artistas cooperadores a partir dos 65 anos;
  • Sem limite de idade de permanência.

Coberturas Base

Ver documento AdvanceCare +55 — Tabela Coberturas no final desta página.
Não dispensa a leitura cuidadosa das condições gerais aplicáveis.

Rede de Prestadores

• Acesso a Rede Médica Essencial
  • Clínicas e hospitais
  • Médicos de clínica geral e de especialidade
  • Clinicas de Medicina Dentária
  • Laboratórios de análises
  • Centros de meios auxiliares de diagnóstico (raio X, ecografias, entre outros exames)
  • Centros de medicina física e reabilitação

Alguns prestadores que constituem a Rede:

• Porto: Grupos Trofa, Cuf e Lusíadas, Hospital da Lapa, Clinica do Dragão
  • Lisboa: Grupos Luz Saúde, Cuf e Lusíadas, Fundação Champallimaud

Portal de Clientes e App myAdvanceCare

Portal de Clientes

• Dirija-se ao site advancecare.pt
  • No canto superior direito selecione “myAdvanceCare Clientes”
  • Selecione Novo Registo Particulares
  • Preencha os seus dados
  • Receberá um e-mail de confirmação
  • Aceda ao seu e-mail e confirme a criação da conta
  • Efetue o login com os dados da conta criada

App myAdvanceCare

• Dirija-se à App store ou Play Store do seu telemóvel e descarregue a APP myAdvanceCare
  • Caso já esteja registado no portal, deverá usar o mesmo e-mail e password. Caso contrário, deve efetuar novo registo.

Acesso para Familiares

Na subscrição do Plano +55 Valor Mais, destinado aos artistas Cooperadores da GDA, a Fundação GDA garantiu junto da Seguradora Tranquilidade a possibilidade da adesão ser extensível aos familiares dos cooperadores.

Os cooperadores que pretendam subscrever este plano de saúde para os seus familiares terão à sua disposição duas opções: a opção Valor Mais (subscrita pela Fundação GDA para os seus cooperadores) e a opção Light. Estas opções correspondem a coberturas e preços diferenciados. Os cônjuges ou equiparados dos artistas cooperadores com menos de 65 anos, poderão aderir ao Plano de Saúde AdvanceCare.

Caraterísticas:

• Cônjuges ou equiparados de artistas cooperadores a partir dos 65 anos;
    • Familiares ascendentes e descendentes de artistas cooperadores a partir dos 55 anos;
    • Sem limite de idade de permanência;
    • Existência de período de carência (60 dias);
    • Prémio Anual

Opção Plano +55 Valor Mais: 432€ por pessoa*

Opção Plano +55 Light: 144€ por pessoa*

*O valor do prémio anual apresentado pode ser atualizado de ano para ano.

Os cooperadores que pretendam incluir o seu agregado familiar no Plano +55 Valor Mais devem entrar em contacto com a Fundação GDA.

Apoio ao Cliente AdvanceCare
clientes@tranquilidade.pt

Fundação GDA

Os cooperadores da GDA devem contactar preferencialmente o seu gestor de reportório.

Outros contactos

Para situações excecionais contactar

Diana Trindade
Ação Social
social@fundacaogda.pt

Delegação do Porto
social@fundacaogda.pt
222 085 578/9

• AdvanceCare +55 — Quadro Cobertura e Capitais

Formação Internacional

Programa de apoio à participação em ações de formação e capacitação de âmbito internacional, as quais possam contribuir para a aquisição e consolidação de conhecimentos e para a progressão das competências técnicas e artísticas nas respetivas áreas profissionais.