Convencionados / Especialidades Diversas

Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

O protocolo celebrado entre a Fundação GDA e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa possibilita o acesso dos artistas cooperadores da GDA aos serviços clínicos providenciados por esta entidade.

Avenida Afonso Costa 41
1900-032 Lisboa

www.sscml.pt

Vantagens

O propósito da celebração deste protocolo visa dois objetivos principais:

• Acesso aos serviços de saúde de excelência dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa a preços reduzidos, tais como: consultas médicas, exames complementares de diagnóstico, cirurgias, atos de enfermagem e outros atos médicos especiais. (Nota: Na data da realização do primeiro ato médico deverão apresentar uma credencial emitida previamente pela Fundação GDA para o efeito.

• Providenciar o acesso a uma consulta da voz com a Dra. Clara Capucho a preços reduzidos e com comparticipação da Fundação GDA. (Nota: Para cada consulta da voz os cooperadores da GDA deverão solicitar uma credencial que comprove o valor de comparticipação por parte da Fundação GDA).

Observações

A fim de terem acesso aos serviços médicos e para conhecer os valores protocolados dos mesmos, os artistas cooperadores da GDA devem contactar diretamente os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa. Na data da realização do primeiro ato médico, deverão apresentar uma credencial emitida previamente pela Fundação GDA para o efeito.

Outros Contatos

Emissão de credenciais

Fundação GDA / Ação Social
Diana Trindade
social@fundacaogda.pt
Avenida Defensores de Chaves 46
1000-120 Lisboa

Marcação de consultas e exames por telefone
Seg—Sex, 8:00-20:00

Marcação de consultas e exames online
Clique aqui

Desmarcação de consultas e exames
Voicemail 24h/7

Seg—Sex, 8:00-20:00

Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

Arte Sem barreiras

Programa de apoio a artistas intérpretes com deficiência, na perspetiva de estimular e promover a sua valorização pessoal e profissional, através de mecanismos de apoio à formação e do incentivo à contratação por parte das organizações de produção artística.