Convencionados / Fisioterapia

Fisiovida

A FISIOVIDA é uma clínica especializada em fisioterapia avançada, osteopatia e reeducação postural global.

Avenida Fernão de Magalhães 460, 3.º
4300-189 Porto

info@fisiovida.pt

www.fisiovida.pt

Vantagens

Benefícios para os cooperadores GDA:

• Desconto de €5 na primeira sessão de avaliação de fisioterapia, considerando como preço de tabela €55.  A Fundação GDA comparticipa em €25 a primeira sessão de avaliação de fisioterapia, cabendo o pagamento do valor remanescente (€25) ao respetivo cooperador, a efetuar diretamente à Fisiovida;
  • Desconto de €5, por cada sessão de tratamento de fisioterapia seguinte, considerando como preço de tabela €45, até ao limite máximo de 10 sessões anuais. A Fundação GDA comparticipa em €10 cada sessão de tratamento de fisioterapia seguinte, até ao limite máximo de 10 sessões anuais por cooperador, cabendo o pagamento do valor remanescente (€30) ao respetivo cooperador, a efetuar diretamente à Fisiovida.

Benefícios para os familiares dos cooperadores GDA:

• Desconto de €5 na primeira sessão de avaliação de fisioterapia, considerando como preço de tabela €55;

Observações

Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Fisiovida

Circulação de espetáculos

Programa de apoio à apresentação pública de projetos de música, teatro e dança, em Portugal e no estrangeiro, tendo em vista promover a circulação de espetáculos e artistas e favorecer a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional.