Convencionados / Fisioterapia

Fisiocorporation

A Fisiocorporation dispõe de uma equipa multidisciplinar, de grande competência técnica e em constante formação, com experiência reconhecida na prestação de cuidados de saúde, e que atua nas áreas da fisioterapia, em lesões desportivas, lesões do foro esquelético-ortopédico, do sistema músculo-tendinoso, lesões do foro neurológico, fisioterapia respiratória em crianças e adultos, disfunções geriátricas, entre outras.

Rua Prista Monteiro, Lj 14B
1600-253 Lisboa

fisiocorporation.com.pt

Vantagens

Benefícios para os cooperadores GDA:

• Na primeira sessão de avaliação os cooperadores da GDA pagam o valor de €20;
  • Por cada sessão de fisioterapia seguinte, os cooperadores da GDA pagam €21;
  • A Fundação GDA irá cobrir os custos respetivos até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cooperador (consultar abaixo a tabela de preços).

Benefícios para os familiares dos cooperadores GDA:

• Desconto de 25% praticado pela clínica aos familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €30 por sessão.

Observações

Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Fisiocorporation

Circulação de espetáculos

Programa de apoio à apresentação pública de projetos de música, teatro e dança, em Portugal e no estrangeiro, tendo em vista promover a circulação de espetáculos e artistas e favorecer a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional.