O Teatro Municipal do Porto – Rivoli acolhe a 4.ª edição do curso em Gestão e Produção de Artes Performativas, de 6 de maio a 17 de julho, promovida pela Fundação GDA.

Este curso é basilar ao fornecer aos artistas instrumentos e conhecimentos que tornem viáveis os seus projetos. Os artistas que frequentem esta formação, terão à sua disposição técnicas e ferramentas de auto-produção, fundamentais para a capacitação dos atores, bailarinos e músicos no desenvolvimento do seu trabalho enquanto criadores e intérpretes.

Para facilitar a participação nesta formação, a Fundação GDA suporta a principal parcela dos custos da sua realização, garantindo preços de inscrição acessíveis. As inscrições estão abertas até ao dia 3 de maio.

Datas

6 de maio a 17 de julho de 2017
Segundas: 18h00 – 22h00
Sábados: 9h30 – 13h30
(exceto 10, 17, 24 e 26 de junho e 15 de julho)

Teatro Municipal do Porto – Rivoli
Praça D. João I – 4049-295 Porto

Destinatários

Atores, bailarinos e músicos

Formadores

Rui Catarino
Vânia Rodrigues
Bárbara Marto
Cristina Passos
Nuno Sousa e Silva

Ficha de inscrição

Preçário

Normal: €75
Cooperador GDA: €50 | Para ser cooperador da GDA, clique aqui (pagamento único de inscrição: €25)
O pagamento deverá ser feito após o envio da ficha de inscrição e a confirmação de validação da mesma por parte da Fundação GDA.

Sobre os conteúdos do curso, as condições de acesso e os formadores

Outras informações e esclarecimentos
Fundação GDA