09.02.2024
Podcast / Fundos Europeus

Isto não é mais um Podcast T2 – #6
Gonçalo Riscado – CTL, Cultural Trend Lisbon

Gonçalo Riscado explica-nos nesta conversa a importância do desdobramento da linguagem quando em causa está a preparação de candidaturas ao financiamento europeu. A CTL participa nos projetos europeus financiados pelo Programa Europa Criativa Liveurope (plataforma europeia de apoio à circulação de artistas emergentes), Slash Transition (música como catalisador de cidades sustentáveis) e JUMP-European Music Market Accelerator (programa acelerador de ideias e projetos para a indústria musical) e é responsável por diversos projetos culturais nacionais e internacionais, entre os quais se destacam o MIL – Lisbon International Music Network (festival e convenção internacional), o Musicbox Lisboa (sala de concertos e clube noturno) e a Casa Capitão (espaço de programação pluridisciplinar) ou o Festival Silêncio (festival transdisciplinar).

Circulação de espetáculos

Programa de apoio à apresentação pública de projetos de música, teatro e dança, em Portugal e no estrangeiro, tendo em vista promover a circulação de espetáculos e artistas e favorecer a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional.