07.09.2022
Podcast / Fundos Europeus

Isto não é mais um Podcast #2
Maria do Céu Santos – Companhia de Música Teatral

Não sendo uma coisa muito difícil também não é uma coisa trivial e requer alguma prática. Assim nos diz Maria do Céu Santos numa conversa dedicada ao projeto europeu SENSESQUARED apresentado no âmbito do Programa ERASMUS+ Ação Chave 2.

O projeto SENSESQUARED assenta numa colaboração europeia com seis parceiros de cinco países europeus e irá desenvolver exercícios, contextos, ferramentas e kits para uma abordagem sensorial e uma atitude artística na educação e na sociedade. A conferência de Lisboa, que se realizará a 26 de novembro na Fundação Calouste Gulbenkian, marcará um dos pontos altos desta iniciativa onde todos os parceiros participantes irão apresentar e discutir as suas atividade e resultados.

Curtas-metragens

Programa de apoio à produção de curtas-metragens de ficção nacionais, tendo em vista promover e profissionalizar o trabalho realizado por artistas intérpretes nestas obras, favorecendo a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional.