Convencionados / Especialidades Diversas

Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa

A Fundação GDA celebrou um protocolo com uma conceituada entidade de prestação de cuidados de saúde da Região Norte, proporcionando, assim, aos artistas cooperadores da GDA acesso a mais serviços de saúde diferenciados em condições vantajosas e economicamente favoráveis.

O protocolo com o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa abrange os artistas cooperadores da GDA, bem com os seus cônjuges (ou equiparados), descendentes e ascendentes em primeiro grau.

Avenida Fernando Pessoa 150
4420-096 Gondomar

he.ufp.pt

Vantagens

Ao abrigo deste protocolo, cada cooperador da GDA poderá realizar um check-up anual gratuito de otorrinolaringologia ou de medicina geral e familiar. Para tal bastará entrar em contacto com o Hospital Fernando Pessoa.

Conheça os benefícios deste protocolo lendo abaixo a informação que se adequa à sua situação.

JÁ TENHO UM PLANO DE SAÚDE ADVANCECARE OU PLANO + 55 VALOR MAIS

Uma vez que o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa é parceiro da Advancecare, os artistas cooperadores da GDA que já usufruam destes planos de saúde deverão utilizar o plafond anual de seis consultas de especialidade médica programadas (15€ cada), previsto pelo mesmo.

Os cooperadores que já esgotaram o plafond anual a que o plano de saúde dá direito, poderão solicitar à Fundação GDA a emissão de uma credencial para marcar consultas suplementares no Hospital Fernando Pessoa, através do seguinte formulário (clique no link).

Em alternativa, poderão também solicitar a sua credencial enviando um email para social@fundacaogda.pt.

Estas consultas suplementares de especialidade médica programada terão para o cooperador um custo de 15€, desde que o cooperador apresente a credencial devidamente autenticada pela Fundação GDA. O valor restante da consulta será suportado pela Fundação GDA.

No caso de consultas médicas não programadas, serviço de urgência, medicina dentária, medicina física e de reabilitação, psicologia, nutrição, meios complementares de diagnóstico, cuidados domiciliários, tratamentos ou outros, serão aplicados os valores de tabela da Advancecare ou os valores de tabela do Hospital Escola Fernando Pessoa (consultar tabela).

AINDA NÃO TENHO UM PLANO DE SAÚDE ADVANCECARE OU PLANO + 55 VALOR MAIS

Para usufruir de consultas médicas de especialidade programadas pelo preço de 15€, o artista cooperador da GDA deverá solicitar à Fundação GDA uma credencial através do seguinte formulário (clique no link).

Em alternativa, poderão também solicitar a sua credencial enviando um email para social@fundacaogda.pt.

Benefícios para os familiares dos cooperadores da GDA

Os familiares dos cooperadores da GDA também têm acesso a serviços médicos do Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa a preços mais reduzidos. Todavia os atos médicos realizados serão suportados integralmente pelos próprios, com o devido desconto aplicado, não existindo necessidade de apresentar credencial autenticada pela Fundação GDA.

Os familiares dos cooperadores deverão identificar-se mediante a apresentação do cartão de cidadão e serem acompanhados pelo respetivo artista cooperador da GDA ou, em alternativa, apresentarem o cartão de cooperador da GDA do familiar.

Consultar a tabela que contempla os descontos previstos pelo protocolo.

Observações

Para beneficiar dos descontos em consultas não programadas previstas na lista deste protocolo, os cooperadores da GDA deverão identificar-se no Hospital-Escola Fernando Pessoa mediante a apresentação do seu cartão de cidadão, do cartão de cooperador da GDA e da credencial emitida pela Fundação GDA, com a descrição da consulta médica a realizar, o dia e a hora da mesma.

Outras Ações

Encontre outras iniciativas, nomeadamente parcerias concretizadas com organizações de relevo nas áreas de Dança, Música e Representação, tendo em vista a internacionalização das carreiras de artistas portugueses.