O Festival, e respetiva programação artística da edição deste ano, está de volta ao Cais do Sodré, enquanto a Convenção, que recebe profissionais do sector da cultura de todo o mundo, continuará no Hub Criativo do Beato.

O MIL dedica-se à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual. O festival antecipa futuras tendências e provoca o debate sobre todas as questões que determinam o futuro dos setores da música e da cultura.

Durante 3 dias, Lisboa torna-se no ponto de encontro de centenas de artistas e profissionais da música e da cultura vindos de todo o mundo para um programa de concertos, formação, debate e diversas oportunidades de negócio e intercâmbio.

De ano para ano, o MIL reforça o seu papel enquanto espaço networking, negócio e internacionalização dos artistas emergentes, reunindo, em Lisboa, centenas de profissionais internacionais das mais diversas áreas da música e da cultura.

Os artistas cooperadores da GDA podem beneficiar de um desconto de 25% na aquisição dos bilhetes PRO. Para usufruir deste desconto deverão entrar em contacto com a Fundação GDA, através do email dptcomunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome completo e o respetivo número de cooperador.