Desde o seu surgimento, em dezembro de 2012, que o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa (HE-UFP) se afirma como uma unidade multifuncional de cuidados primários, secundários e terciários, prestados numa lógica pedagógica, exigida pela sua natureza de Hospital-Escola para a formação e qualificação permanente de profissionais de saúde e pela humanização na relação terapêutica.

O protocolo com o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa abrange os artistas cooperadores da GDA, bem com os seus cônjuges (ou equiparados), descendentes e ascendentes em primeiro grau.

Ao abrigo deste protocolo, cada cooperador da GDA poderá realizar um check-up anual gratuito de otorrinolaringologia ou de medicina geral e familiar. Para tal bastará entrar em contacto com o Hospital Fernando Pessoa.

Para mais informações consulte o nosso site e fique a conhecer todos os benefícios deste protocolo.

Este protocolo é mais um exemplo daquilo que constitui um modelo de intervenção da Fundação GDA através do qual se pretende disponibilizar um conjunto de apoios e serviços em benefício dos artistas cooperadores.