Os Artistas Cooperadores da GDA podem beneficiar de inscrições a preço reduzido (5 euros) para frequentarem as ações de formação que vão acontecer nas cidades de Lisboa e do Porto, entre setembro e dezembro.

Estas ações de formação inserem-se no leque formativo que a Fundação GDA concebeu para este ano, tendo assim como principal objetivo fornecer aos artistas ferramentas para complementar e fortalecer a sua prática artística, bem como garantir uma abordagem mais transversal aos seus projetos numa lógica de ampliar as suas capacidades e autonomia.

A cidade do Porto irá acolher três ações de formação viradas para aspetos relacionados com temas como a gestão cultural e financeira das organizações artísticas ou o marketing e comunicação para as artes. Para estas iniciativas, que se realizam na Biblioteca Municipal, a Fundação GDA conta com a parceria da Câmara Municipal do Porto, encontrando-se a produção executiva a cargo da Bússola.

Já em Lisboa, no âmbito de uma parceria da Fundação GDA com o Teatro Nacional D. Maria II, serão realizadas ações de formação em áreas e tipologias distintas, desde a dimensão técnico-artística, a ferramentas relativas aos aspetos e processos da internacionalização, até às tecnologias de cena.

Para mais informações acerca deste plano formativo consulte esta página.

PORTO
Preenchimento do formulário.
Preço normal: €20 por módulo
Preço para Artistas Cooperadores da GDA: €5 por módulo

LISBOA
Para mais informações sobre as ações de formação em Lisboa, consulte este documento.
Preço normal: €20
Preço para Artistas Cooperadores da GDA: €5