Os artistas cooperadores da GDA podem beneficiar de um desconto de 50% na inscrição para o workshop de Teatro – Ser Um Outro que decorrerá, nos dias 28 e 29 de setembro, no Auditório São Vicente, em Alcabideche, no âmbito de um apoio prestado pela Fundação GDA à iniciativa da Catharsis Emotional Arts.

Esta ação de formação, ministrada pela atriz Suzana Borges, tem como objetivo principal libertar os atores e futuros atores de ideias feitas quanto à representação e levá-los para um espaço de liberdade e fruição do seu eu e da personagem.

Pode inscrever-se neste workshop através do preenchimento do formulário disponibilizado no site Catharsis Emotional Arts.

INFORMAÇÕES SOBRE O WORKSHOP

Destinatários principais: atores, estudantes da profissão, artistas e público em geral, maiores de 18 anos.

Duração: 2 dias das 10h às 17h30. Total 13h. (Com uma pausa de 1h)

Número de vagas disponíveis: 10 (mínimo), 20 (máximo)

Custos da inscrição: 120€ público em geral / 100€ para associados e atores Catharsis Emotional Arts / Apoio da Fundação GDA a todos os artistas cooperadores de 50% do valor total (máximo 10)