No workshop “Presos por Cordas” que decorrerá ao longo de três dias (19, 20 e 21 de novembro) os participantes poderão dedicar-se exclusivamente ao contacto com o universo dos instrumentos de cordas numa experiência pedagógica e de convívio.

Este workshop, dedicado a profissionais, praticantes e amantes dos instrumentos de cordas, está integrado num painel de iniciativas desenvolvidas no M.Ou.Co, um espaço cultural/hotel localizado no Porto, que cruza as artes e o turismo tornando-se, assim, um ponto de encontro entre artistas e música.

Através do apoio prestado pela Fundação GDA, os artistas cooperadores da GDA beneficiam de 30% de desconto sobre o preço do workshop, cabendo-lhes assim, o pagamento de 70 euros. Este desconto aplica-se apenas à participação no workshop. Estadias, despesas de bar e restaurante não estão incluídas.

Para que possam usufruir deste benefício, os cooperadores devem efetuar a sua inscrição, até 15 de novembro, através do email agenda@mouco.pt, mencionando o nome completo e o respetivo número de cooperador.

Mais informações sobre o workshop aqui.