O cartaz desta 9.ª edição do Westway LAB apresenta um leque de artistas maioritariamente nacional, Rui Reininho, Sensible Soccers, Surma, Bateu Matou, Bruno Pernadas, Club Makumba, Noiserv, Bandua e Fred são alguns dos nomes confirmados para os três palcos do Centro Cultural Vila Flor. Além de concertos, o festival Westway LAB reúne residências artísticas e conferências com nomes ligados à indústria discográfica.

Este ano, o programa das conferências do Westway LAB contará com José Cid (músico português que atravessa gerações e géneros musicais a quem foi entregue um Grammy Award) como orador keynote.

Os cooperadores da GDA poderão participar gratuitamente nas conferências PRO. Para isso, deverão enviar um e-mail para dptcomunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome e o número de cooperador.

Para mais informações consulte a página oficial do Westway LAB.