A edição de 2022 do Programa PassaporteLisboa, que conta com o apoio da Fundação GDA, regressa este mês à Fundação Arpad-Szenes Vieira da Silva.

O Programa Passaporte promove a internacionalização de artistas portugueses, dando a conhecer o seu talento a reconhecidos casting directors internacionais, num encontro anual em Lisboa.

A 7.ª edição desta iniciativa realiza-se entre 26 e 29 de maio, na Fundação Arpad-Szenes Vieira da Silva, em Lisboa.  Para além deste aspeto fulcral, o programa assegura ainda um conjunto significativo de workshops e ações de formação de relevo.

Artistas cooperadores da GDA poderão participar gratuitamente nos workshops, nas condições previstas pela organização, mediante inscrição prévia que deverá ser efetivada através da página do Programa Passaporte (link abaixo).

As inscrições são limitadas à lotação da sala.