Não nos limitámos a dar uma roupagem nova e a colocar um pouco de blush numa aplicação que já existia. Fizemos uma remodelação de raiz a pensar nos utilizadores e, dessa forma, acreditamos, progredimos no sentido de lhes proporcionar uma melhor experiência de navegação. Navegar no nosso site tornou-se mais fácil do que nunca e visualmente mais agradável.

O que foi melhorado?

Navegação intuitiva: O website renovado apresenta uma interface elegante e de fácil utilização. Uma das nossas prioridades foi diminuir os cliques que precisa de dar no site para encontrar a informação que pretende. Os menus são agora mais intuitivos e simples, já que o site está agora estruturado do ponto de vista do utilizar.

Mais rápido: o nosso investimento foi também pensado de forma a garantir que os conteúdos carregam com mais rapidez.

Melhor legibilidade: o novo site adapta-se agora facilmente ao ecrã de qualquer smartphone, tablet ou computador, podendo ser consultado em qualquer lugar.

Visual apelativo: o novo site sofreu também uma mudança de visual com um design moderno e atraente. A navegação não será apenas funcional, mas também esteticamente agradável.

Pesquisa melhorada: A funcionalidade de pesquisa melhorada ajuda-o a identificar o conteúdo exato que procura, poupando-lhe tempo e esforço.

Obrigado por fazer parte do nosso percurso!