Considerando a necessidade de proceder à renovação dos cartões dos cooperadores, a GDA criou um novo cartão de identificação em PVC, incorporando um QRCode, para acesso rápido ao site da GDA, e uma banda magnética.

Para além da versatilidade e adaptabilidade às novas tecnologias, ampliando também a durabilidade e a resistência do anterior modo de identificação, este cartão pretende facilitar a identificação do titular e garantir a segurança dos seus dados pessoais, assegurando a natureza pessoal e intransmissível de cada cartão.

A sua conceção visa ainda permitir um melhor acesso aos serviços, produtos e soluções oferecidos aos Cooperadores da GDA pela Fundação GDA e pelos parceiros dos vários protocolos existentes. Por isso, em conjunto com o novo cartão está também a ser distribuída uma brochura que identifica o conjunto dos protocolos e serviços existentes à disposição dos cooperadores da GDA, assim como benefícios e vantagens que têm vindo a ser proporcionados, no âmbito da atividade desenvolvida pela Fundação GDA.

Para além dos benefícios previstos, acreditamos tratar-se de uma iniciativa que permitirá consolidar e expandir a identidade da GDA e da Fundação GDA, assim como dos seus membros.

Clique aqui para consultar o Guia de Protocolos e Serviços de Apoio da Fundação GDA