Em virtude das novas regras adotadas pela Fundação GDA, em novembro, para a adesão de cooperadores da GDA ao plano de Saúde AdvanceCare, haverá apenas um período de inscrição anual para novos pedidos de adesão, que decorrerá entre 1 e 31 de janeiro, com entrada em vigor a partir do dia 1 de março, data de início de renovação da apólice.

Todos os cooperadores poderão aderir ao plano apenas nesse período de cada ano, por ocasião da renovação da respetiva apólice.

A adesão ao Plano de Saúde por parte de novos cooperadores foi condicionada à sua inscrição na GDA: para aderirem ao plano têm de ser cooperadores da GDA há pelo menos 1 ano, ou seis meses à data do período da inscrição (janeiro 2021).

A Fundação GDA reajustou, em novembro, as regras de acesso ao Plano de Saúde AdvanceCare, tendo em consideração as dificuldades logísticas e administrativas que se fizeram sentir com o aumento de novos processos de adesão.

Presentemente a Fundação GDA providencia gratuitamente Planos de Saúde AdvanceCare a mais de 3.000 artistas cooperadores.

Para informações mais detalhadas, consulte o nosso site: https://www.fundacaogda.pt/acao-social/apoio-medico/advancecare-saude/