A GDA e a Fundação GDA apoiam promovem e apoiam várias iniciativas no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Voz.

Rastreios da Voz

Lisboa
Unidade da Voz do Hospital Egas Moniz
10, 11, 13 e 14 de abril
das 9:00 às 16:00
(sujeito a registo prévio. Formulário encontra-se mais abaixo nesta página)

Conferências

Cascais
Academia das Artes do Estoril (Cruzeiro)
8 de abril às 15:00
CONFERÊNCIA DRAVOZ
“A TUA VOZ É VALIOSA, A TUA VOZ É IMPORTANTE”
A Profª. Drª Clara Capucho explica a importância da voz e os cuidados a ter na mudança de voz em pessoas transgénero.

Portalegre
Instituto Politécnico
21 de abril às 17h00
CONFERÊNCIA DRAVOZ
“A TUA VOZ É VALIOSA, A TUA VOZ É IMPORTANTE”

Concertos

Cascais
Academia das Artes do Estoril (Cruzeiro)
15 de abril às 21:30
Participação de, entre outros artistas: Paulo de Carvalho, Paulo Gonzo, Fábia Rebordão, Jorghe Fernando, Emanuel, Miguel Gameiro, Eurico Lopes, João Pedro Pais, Anita Nobre, Joana Amendoeiras e Syro.

Évora
Teatro Garcia de Resende
16 de abril às 18:00
Participação de entre outros artistas: José Cid, Vitorino, Miguel Gameiro, Paula Marcelo, Anita Nobre, Jorge Batista da Silva, Grupos de Cantares de Évora e Monsaraz, Orquestra Juvenil, alunos da Escola de Artes da Universidade de Évora.

Palácio Dom Manuel
19 de abril às 15h00
EVENTO CULTURAL
Peças de canto lírico e jazz e declamação de poemas por alunos e alunas da Escola de Artes da Universidade de Évora.