Informamos que, devido ao elevado número de discos referenciados, a GDA decidiu prorrogar a 2ª fase da campanha (prazo para apresentação das declarações de repertório) até dia 29 de Abril, sexta-feira. Relembramos que as declarações devem ser feitas no Portal GDA.

Nesta segunda fase, os músicos (intérpretes e executantes) devem proceder à declaração das suas participações artísticas, consultando para isso a lista de obras discográficas referenciadas, apurada durante a primeira fase.

O Programa MODE’14 tem um valor de €140.000,00 (cento e quarenta mil euros), atribuído por referência às obras musicais editadas comercialmente pela primeira vez em Portugal e durante o ano de 2014. Este valor será entregue aos cooperadores, Intérpretes ou Executantes, que tenham participado nas obras discográficas referenciadas e que tenham submetido as respectivas Declarações de Participação dentro dos prazos regulamentares. Para consultar os seus extractos de obra, visite o portal.gda.pt.

As regras do Programa MODE’14 e demais informação pertinente, podem ser consultadas em www.mode.gda.pt.