A assinatura oficial do protocolo estabelecido entre a Fundação GDA e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa teve lugar no dia 15 de Abril no Teatro Ibérico, em Lisboa, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Voz em que se celebrou “A Voz no Espaço de Representação”.

A assinatura deste protocolo vem aprofundar e diversificar a oferta dos serviços prestados pela Fundação GDA na área da saúde e do bem-estar aos artistas cooperadores da GDA, garantindo um acesso aos serviços prestados por esta unidade de saúde a preços reduzidos. Permitirá ainda o acesso a consultas da voz igualmente a preços especiais e com a possibilidade de comparticipação da Fundação GDA.

A parceria com uma unidade de saúde reconhecida pela excelência e diversidade dos serviços médicos que disponibiliza, permite ampliar de forma significativa o leque de opções ao dispor dos artistas cooperadores da GDA neste domínio, contribuindo, assim, para oferecer uma resposta mais eficaz e diversificada às necessidades existentes.

Pedro Wallenstein (Presidente do Conselho de Administração da Fundação GDA), Teresa Oliveira (Administradora da Fundação GDA) e o Dr. Rui Miranda Julião (Diretor Clínico dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa) assinaram este protocolo, dando o mote de início a esta noite de celebração da voz que contou com actuações de artistas como Miguel Gameiro, Miguel Ângelo, Nuno Guerreiro, Paulo de Carvalho, Emanuel, Olavo Bilac, Anjos, Gonçalo Tavares, o tenor Jorge Baptista da Silva, a soprano Ana Madalena Moreira e a actriz Eunice Muñoz.