Alargando a parceria desenvolvida, em fevereiro deste ano, com a Tranquilidade no âmbito dos seguros de saúde, a Fundação GDA estabeleceu um novo protocolo com essa seguradora e a mediadora MeritoVantagem no sentido de proporcionar aos cooperadores da GDA outros seguros em condições vantajosas.

Ao abrigo deste acordo, os artistas cooperadores poderão subscrever, entre outros, apólices de seguro automóvel (ligeiros e motociclos) com um desconto de 10% face ao valor de mercado, de seguros de habitação multirrisco (7,5% de desconto) ou seguros de acidentes pessoais (15% de desconto).

Este protocolo é mais um exemplo daquilo que constitui um modelo de intervenção da Fundação GDA através do qual se pretende disponibilizar um conjunto de apoios e serviços em benefício dos artistas cooperadores.

Para mais informações sobre este protocolo consulte o nosso site.