A capital portuguesa vai ser palco da primeira edição da conferência profissional Digital Music Days. O evento terá lugar no CCB entre 29 e 30 de novembro, no âmbito de uma parceria entre a AMAEI (Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes) e o CCB e com os apoios da MERLIN e Level: UP Distribution.

Os cooperadores da GDA poderão adquirir os seus ingressos por metade do preço, se o fizerem até ao dia 15 de outubro (early bird).

Concebida como a principal conferência europeia sobre música digital, marketing, playlists, trends e networking, a Digital Music Days destina-se a todos os profissionais da música gravada em Portugal, nomeadamente editoras e artistas auto-editados no ecossistema digital.

Oportunidades, desafios e estratégias comerciais do mercado digital são os principais assuntos a serem abordados nesta conferência que escolheu a cidade de Lisboa para promover o primeiro evento do continente europeu.

Grandes plataformas como Apple Music, Youtube e Deezer, bem como projetos de playlisting como o SonoSuite, integram o plano de programação do evento. Decorrerão ainda sessões de networking e speed-meetings, bem como workshops de marketing digital e playlisting. O luso-descendente Charles Caldas, CEO da MERLIN, é o convidado especial desta primeira edição.

Os cooperadores da GDA interessados em participar nesta conferência deverão enviar um email para comunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome e o número de cooperador.

Os cooperadores, serão contactados de seguida pelos nossos serviços que lhes facultarão um link e um código para adquirirem os respetivos bilhetes.

Para mais informações consulte o site da Digital Music Days.