A 8.ª edição que conta com o apoio da Fundação GDA chama ao palco do Centro Cultural Vila Flor artistas nacionais e internacionais, com o objetivo de impulsionar contacto e troca de conhecimento entre eles. Ao longo de 4 dias são vários os artistas que marcam presença nesta edição, nomeadamente Diabo a Sete, Tristany, Da Chick, Bicho Carpinteiro, Beatriz Pessoa e Pedro Lucas.

Ambicionando o intercâmbio europeu no setor musical, o Westway LAB 2021 arranca assim com o Impala Campus, um novo projeto europeu de formação para jovens profissionais desta indústria, em início de carreira, que queiram adquirir competências e conhecimentos que os ajudem a progredir nas suas carreiras. Além disso, esta edição do Westway Lab ganha um novo foco: a aliança entre Portugal e Espanha. Terá, assim, o contributo de João Carvalho, responsável pela organização do Vodafone Paredes de Coura, e Robert Grima, presidente e promotor do Live Nation Espanha.

Os cooperadores da GDA poderão participar gratuitamente nas conferências PRO. Para isso, deverão enviar um e-mail para comunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome e o número de cooperador.

Para mais informações consulte a página oficial do Westway LAB no Facebook.