A Fundação GDA lembra que o prazo para a segunda fase do Programa de Apoio à Edição Fonográfica de Intérprete 2014 termina na próxima terça-feira, dia 30 de Setembro. O Programa, que integra um conjunto mais amplo de iniciativas do mesmo género, inscreve-se no âmbito da prossecução dos objetivos do Fundo Cultural para 2014 a nível do apoio a prestar aos artistas e à valorização do seu trabalho, e privilegiam uma vez mais a diversidade e a participação cultural.

Os apoios são atribuídos por deliberação de um júri independente, designado pela Fundação GDA e composto por três personalidades de reconhecido mérito nesta área.

O Programa de Apoio à Edição Fonográfica de Intérprete 2014 é financiado com recurso aos valores do Fundo Cultural gerados pela Cópia Privada e pelos direitos de remuneração equitativa cobrados pela GDA junto dos utilizadores de prestações artísticas fixadas (gravadas).