A Fundação GDA tem o prazer de anunciar os resultados do concurso de Apoio de Espectáculos de Teatro e Dança 2018.

Este programa visa apoiar a produção e apresentação pública de projetos nos domínios do teatro, da dança e dos cruzamentos disciplinares, tendo em vista promover oportunidades para o desenvolvimento da atividade profissional dos atores e dos bailarinos, e dinamizar a oferta e a diversidade criativa nestas áreas aos públicos nacionais, prestigiando a carreira profissional dos artistas.

O júri externo deste concurso composto por Ana Pais, José Luís Ferreira e Maria Assis Swinnerton, ao qual a Fundação GDA agradece o trabalho desenvolvido, procedeu à avaliação de 105 candidaturas e deliberou a atribuição de um montante total de apoio de € 156.000,00 (cento e cinquenta seis mil euros).

[expand title=”Projetos Apoiados” swaptitle=”Fechar “]

• Candidatura n.º 926 (Teatro): LoboMau Produções
  • Candidatura n.º 945 (Teatro): As Crianças Loucas Associação
  • Candidatura n.º 956 (Teatro): Nídia Raquel Martins Roque
  • Candidatura n.º 958 (Teatro): Os Possessos Associação
  • Candidatura n.º 995 (Cruzamentos Disciplinares): Radar 360
  • Candidatura n.º 1002 (Cruzamentos Disciplinares): Flávio Helder Rodrigues dos Santos
  • Candidatura n.º 1003 (Dança): Sérgio Diogo Moita do Carmo Matias
  • Candidatura n.º 1010 (Teatro): Nómada Art & Public Space
  • Candidatura n.º 1011 (Cruzamentos Disciplinares): Associação Cultural Rabbit Hole
  • Candidatura n.º 1013 (Teatro): Terceira Pessoa Associação
  • Candidatura n.º 1017 (Dança): Atelier Real
  • Candidatura n.º 1029 (Dança): Relevo Residual – Associação de Artes Performativas
  • Candidatura n.º 1035 (Dança): Ana Renata Polónia Pinto
  • Candidatura n.º 1048 (Teatro): Bestiário
  • Candidatura n.º 1101 (Teatro): Estado Zero
  • Candidatura n.º 1106 (Cruzamentos Disciplinares): Catarina Sá Morais Campos Costa
  • Candidatura n.º 1112 (Cruzamentos Disciplinares): Rodrigo José Alves Pereira
  • Candidatura n.º 1133 (Cruzamentos Disciplinares): Cotão Associação Cultural
  • Candidatura n.º 1138 (Teatro): Maria Teresa Freire Coutinho
  • Candidatura n.º 1161 (Cruzamentos Disciplinares): Horta Seca – Associação Cultural
  • Candidatura n.º 1166 (Cruzamentos Disciplinares): Demo [/expand]

[expand title=”Suplentes” swaptitle=”Fechar “]

• Candidatura n.º 1164 (Teatro): Vertigo Associação Cultural
  • Candidatura n.º 1127 (Teatro): Martim Samora Correia Pedroso
  • Candidatura n.º 1076 (Teatro): Silly Season[/expand]

© Imagem do projeto A Importância de Ser Paul B Preciado de Miguel Bonneville, apoiado no âmbito do Concurso de Apoio a Espetáculos de Teatro e Dança 2017.