29.12.2023
Podcast / Fundos Europeus

Isto não é mais um Podcast T2 – #3
Luís Urbano e Sofia Bénard – O Som e a Fúria

Neste episódio recebemos o Luís Urbano e a Sofia Bénard para conversar sobre as oportunidades de financiamento que o Programa Europa Criativa, vertente MEDIA tem para oferecer ao sector cinematográfico e audiovisual europeu e sobre a sua experiência na utilização das linhas de financiamento do programa, em especial da linha de Desenvolvimento – Slate funding.
A Som e a Fúria foi criada em Setembro de 1998. Dedica-se em exclusivo à produção cinematográfica, procurando estabelecer um vínculo com o cinema de autor e independente. A qualidade das propostas cinematográficas, associadas ao desenvolvimento do universo singular dos seus autores, são as traves mestras desta Produtora. As suas longas-metragens conheceram estreias comerciais em vários países.

Espetáculos de teatro e dança

Programa de apoio à criação de espetáculos de teatro, dança e cruzamentos disciplinares, promovendo oportunidades para o desenvolvimento da atividade profissional de atores e bailarinos.