12.12.2022
Podcast / Fundos Europeus

Isto não é mais um Podcast #11
Nuno Saraiva - Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes

Para além das suas atividades regulares, Nuno Saraiva lidera vários projetos Europeus cofinanciados pelo programa Europa Criativa: Europe in Synch, Musika Peripherika, European Ghosts e Digital Path to Market (MusicAire). Conta com 30 anos de experiência profissional na indústria da música, é director das editoras SCL Lda e Lusitanian Music Publishing, cofundador e atual Presidente Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes e cofundador do Festival Westway LAB, em Guimarães.

Esta é uma conversa incontornável de aprendizagem e troca de experiências em matéria de projetos europeus na área da música.

Edição fonográfica de intérprete

Programa de apoio à criação musical que pretende impulsionar a gravação e produção de novas obras fonográficas, dinamizando o mercado editorial da música portuguesa, a diversidade das expressões musicais e o acesso e usufruto dos cidadãos à criatividade.