Orgãos Sociais

Conselho de Administração

Pedro Wallenstein

Fez os seus estudos musicais na Academia de Amadores de Música, no Conservatório Nacional de Lisboa. Pós-graduou-se na Guildhall School of Music and Drama de Londres, como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian. Ao longo de quatro décadas, desenvolveu uma atividade muito diversificada em todas as áreas da produção musical, que inclui ainda a música antiga, o repertório de câmara e apresentações como solista em recitais e concertos. Membro da antiga Orquestra do Teatro Nacional de São Carlos, é atualmente solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa.

Administrador

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira, autor e intérprete musical, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Trabalha para a GDA desde a sua constituição, assumindo as funções de Diretor Geral desde 2001.

Administradora

Teresa Afonso

Licenciada em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Instituto Superior de Economia e Gestão. Em 2000/2001, realizou uma Pós-Graduação em Direito Fiscal e Gestão Orçamental, estando inscrita na Ordem dos Contabilistas Certificados. Tem desenvolvido o seu percurso profissional na área da gestão financeira. Em 1990, foi Diretora Financeira na área da indústria têxtil. A partir de 2006, desenvolveu alguns trabalhos no âmbito de consultorias e auditorias financeiras e de gestão organizacional em diversas entidades.

Desde 2007, integra os quadros da GDA, ocupando o cargo de Diretora Financeira e de Recursos Humanos, acumulando atualmente aquelas funções com funções executivas no âmbito do Conselho de Administração da Fundação GDA.

Conselho Fiscal

João Afonso

Vogal

Pedro Abrantes

Revisor Oficial de Contas

António Bernardo

juntos no mesmo palco

Showcases Internacionais

Programa de apoio à apresentação de projetos musicais em festivais internacionais de showcases, tendo em vista a divulgação e promoção das carreiras profissionais e artísticas de músicos portugueses.