O Festival MIL está de regresso a Lisboa para a sua 7.ª edição e traz uma à capital portuguesa uma programação que reúne mais de 50 artistas. Os cooperadores da GDA beneficiam de um desconto de 25% na aquisição dos bilhetes que incluem acesso aos programas profissionais e artísticos.

O Festival MIL dedica-se à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual. Assim, para além da música, centenas de profissionais nacionais e internacionais reúnem-se em Lisboa para trocar experiências, estabelecer contactos e descobrir, com o público, novos artistas.

Indústria da Música, Políticas Culturais, Economia Noturna e Acessibilidade, Sustentabilidade e Ética são as quatro áreas temáticas em discussão, numa Convenção que conta com a presença de promotores, venues, festivais, editoras, marcas e instituições da indústria da música de todo o mundo, reunindo cerca de 120 oradores em Lisboa.

Dos vários países presentes no festival, Brasil, Espanha e França trazem o maior número de artistas, continuando assim a relação que o festival tem vindo a criar com a música destes países.

Para usufruir do desconto, os cooperadores da GDA deverão entrar em contacto com a Fundação GDA, através do email dptcomunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome completo e o respetivo número de cooperador.