Com um programa de concertos mais reduzido, a edição deste ano do Westway LAB celebra o legado das últimas seis edições das residências artísticas, através da realização de concertos acústicos, projeções audiovisuais e conversas entre programadores e músicos em vários locais no jardim do Centro Cultural Vila Flor.

As conferências PRO e algumas atuações serão difundidas através de uma plataforma digital criada para o efeito pela AMAEI – Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes. Este ano, Roberta Medina (Rock in Rio) e Rob Challice (representante de nomes como Bon Iver, Warpaint ou Beirut) marcam presença nas conferências online.

Seiva, Valer Lobo, Legendary Tigerman, Ian, Evols, Lemon Lovers e Miramar são alguns dos nomes a passarem no Centro Cultural Vila Flor.

Os cooperadores da GDA poderão participar gratuitamente nas conferências PRO. Para isso, deverão enviar um e-mail para comunicacao@fundacaogda.pt, mencionando o nome e o número de cooperador.

Para mais informações consulte a página oficial do Westway LAB no Facebook.