Protocolos / Apoio Domiciliário

Comfort Keepers

A Comfort Keepers é uma rede de empresas de prestação de serviços de apoio domiciliário. Designados por Cuidados Interativos, os serviços prestados pelos Comfort Keepers (ajudantes familiares) otimizam a independência, qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

Os cuidados interativos abrangem quatro áreas que se interrelacionam: estimulação cognitiva, atividade física, uma alimentação equilibrada e segurança. Delineados para auxiliar seniores e outros a manterem níveis adequados de independência no conforto das suas próprias casas, estes cuidados interativos auxiliam também na realização das tarefas domésticas, na preparação de refeições equilibradas e cuidados pessoais como a higiene ou banho, incluindo ainda conversação e companhia, acompanhamento e transporte em saídas ocasionais (caminhadas, idas ao médico, cabeleireiro, entre outras) e apoio na realização de atividades recreativas, hobbies ou outros interesses.

Rua dos Vanzeleres 168
4100-482 Porto

+351 302 038 810 (fax)

www.comfortkeepers.pt

Vantagens

• Preços convencionados para os funcionários, membros e cooperadores da GDA e respetivos familiares diretos, em todos os serviços prestados pela Comfort Keepers;
  • Os serviços são realizados de segunda-feira a domingo, em horário a definir após uma visita de avaliação gratuita e realizada por um Técnico da Comfort Keeper, na área do grande Porto;
  • O recurso aos serviços de cuidados domiciliários é da iniciativa dos artistas membros e cooperadores da GDA, funcionários da GDA e FGDA e respetivos familiares diretos, devendo o contacto ser feito diretamente entre estes e a Comfort Keepers.

O preço da prestação de serviços para os membros e cooperadores da GDA, funcionários da GDA e da Fundação GDA e respetivos familiares diretos está previsto através de uma tabela de preços especiais, disponibilizada única e exclusivamente pela Comfort Keepers, e deverá ser pago pelos próprios, não assumindo a Fundação GDA qualquer responsabilidade perante a Comfort Keepers em caso de falta de pagamento do mesmo.

Observações

Concelhos e Freguesias:
Aldear, Cedofeita, Foz do Douro, Lordelo do Ouro, Massarelos, Nevogilde, Paranhos, Ramalde, Maia, Matosinhos.

Comfort Keepers

Edição fonográfica de intérprete

Programa de apoio à criação musical que pretende impulsionar a gravação e produção de novas obras fonográficas, dinamizando o mercado editorial da música portuguesa, a diversidade das expressões musicais e o acesso e usufruto dos cidadãos à criatividade.