A celebração deste protocolo enquadra-se na política estabelecida pela Fundação GDA, no sentido de beneficiar os artistas cooperadores com o acesso nas melhores condições a serviços de saúde.

Com mais de 30 anos de presença e atuação no mercado, o grupo Alberto Oculista oferece um leque completo de serviços de apoio ao cliente, saúde e conforto ocular, tendo por base o trabalho desenvolvido com as melhores marcas de óculos de sol, armações para óculos graduados e ainda lentes de contacto e oftálmicas mais avançadas do mercado.

Os artistas cooperadores da GDA e os colaboradores da GDA e da Fundação GDA, bem como os seus cônjuges e descendentes diretos beneficiam de 50% de desconto na compra de um par de óculos graduados (armação e lentes), válido até 31 de dezembro.

Para acederem a esta campanha, os artistas cooperadores da GDA devem-se deslocar às lojas do Grupo Alberto Oculista, junto da qual se devem identificar através do seu cartão de cooperador.

O Grupo Alberto Oculista está presente em vários distritos nacionais, sobretudo em Lisboa (23 lojas), Algarve (16 lojas), Madeira (10 lojas), Açores (4 lojas), Centro (9 lojas), Porto (2 lojas) e Braga (2 lojas).

Para além da campanha destacada anteriormente, os artistas cooperadores da GDA beneficiam de mais condições especiais. Para mais informações consulte o protocolo no nosso site.