Consultas personalizadas de aconselhamento

Cumprindo um dos principais objetivos das nossas atividades relacionadas com os Fundos Europeus  – o de facilitar e mediar o acesso a esses instrumentos financeiros  – disponibilizamos gratuitamente sessões de esclarecimento e de acompanhamento personalizado aos artistas e a estruturas de produção, através de um sistema de consultas individualizadas com Francisco Cipriano, especialista em Fundos Comunitários e consultor da Fundação GDA para esta área.

Artistas e estruturas de produção artística com interesse em agendar um encontro tendo em vista o esclarecimento das suas dúvidas e dificuldades, poderão marcar uma sessão online, bastando para o efeito preencher o formulário de inscrição, que se encontra no final desta página.


Como funciona?

Após o preenchimento, o pedido de agendamento de uma sessão será reencaminhado para o responsável técnico para decisão, que irá proceder à marcação de uma reunião online.

Clique aqui para aceder ao formulário de inscrição


Francisco Cipriano
Consultor da Fundação GDA para os Fundos Europeus

Francisco Cipriano
Consultor da Fundação GDA para os Fundos Europeus

Nasceu a 20 de maio de 1969, possui grau de mestre em Geografia e Planeamento Regional e Local. A sua vida profissional está ligada à gestão dos fundos comunitários em Portugal e de projetos de cooperação internacional, na Administração Pública Portuguesa, na Comissão Europeia e atualmente na Fundação Calouste Gulbenkian onde é responsável por acompanhar as oportunidades de cofinanciamento por fundos comunitários e outras iniciativas e programas europeus. É ainda o impulsionador do projeto Laboratório de Candidaturas, Fundos Europeus para a Arte, Cultura e Criatividade, um espaço de confluência de ideias e pessoas em torno das principais iniciativas de financiamento europeu para o setor cultural. O Francisco Cipriano apoia a Fundação GDA em todas as matérias relacionadas com os Fundos Europeus para as Artes e Cultura.

 

 

 

 

 


NOTA IMPORTANTE:
Durante o período de emergência sanitária em vigor no país, o atendimento será feito exclusivamente online.