Macaia

Natural do Porto, Macaia cresceu imbuído no contexto musical de igreja. O seu percurso académico iniciou-se com apenas 4 anos de idade, na Fundação Lar Evangélico Português onde aprendeu a tocar piano. Desde aí aprimorou os seus conhecimentos neste instrumento, para além de ter desenvolvido as suas capacidades de voz.
Concluiu o 5º grau de piano clássico e voz no Conservatório de Música do Porto, mas rapidamente saltou para os palcos.
Como performer tem-se destacado, nos últimos anos, como cantor e companheiro de estrada do MC e produtor Mundo Segundo.
Tendo o hip-hop como alicerce, decidiu explorar outros estilos como o soul, a neo-soul e o groove no seu primeiro disco que está já na fase final de masterização. Gravado no 2º Piso com o aclamado Mundo Segundo e no Blackbrown Recording Studios com Yann Georges, este álbum de estreia pretende ser o primeiro cartão de visita a solo de Macaia, depois das colaborações que fez com outros nomes da música como Maze do colectivo Dealema, Porte, DJ Big, Cálculo, a galega Wöyza, o moçambicano Azagaia,
Kappa Jotta, Dekor, Dizzy Som Mudo, Diana Martinez & The Crib, e Alta(mente). Fiquem atentos!

Discos