AdvanceCare Saúde Plano +55 – Valor Mais

A Fundação GDA, em parceria com a Tranquilidade, subscreveu um novo Plano de Saúde, da rede AdvanceCare, destinado aos artistas cooperadores da GDA com mais de 65 anos. O novo   AdvanceCare Saúde Plano +55 Valor Mais substituiu o anterior cartão de descontos Activcare, da Rede Multicare, garantindo novas coberturas e condições de acesso aos cuidados de saúde.

Condições de Acesso dos Cooperadores ao AdvanceCare Saúde Plano +55 – Valor Mais

Todos os cooperadores que possuem um seguro de saúde da Fundação GDA deverão proceder à atualização das suas moradas e contactos junto do Departamento de Ação Social, sempre que houver uma alteração dos mesmos.

Novas adesões

Para usufruir dos benefícios associados ao novo AdvanceCare Saúde – Plano +55 – Valor Mais, os artistas cooperadores a partir dos 65 anos e que não possuam nenhum plano de saúde da Fundação GDA, caso pretendam aderir a este novo seguro deverão preencher um formulário (clique aqui para preencher o formulário), autorizando a transmissão dos seus dados pessoais à AdvanceCare / Tranquilidade a fim de que esta possa, cumpridos os requisitos legais proceder à emissão do cartão.

As adesões ao novo AdvanceCare Saúde Plano +55 Valor Mais são enviadas pela Fundação GDA para a AdvanceCare / Tranquilidade, no último dia útil de cada mês. Os artistas cooperadores irão receber o cartão do novo AdvanceCare Saúde Plano +55 Valor Mais na morada indicada, nas primeiras três a quatro semanas do mês posterior à entrega do pedido de adesão.

Caraterísticas:

• Acesso gratuito;
  • Existência de período de carência (60 dias);
  • Artistas cooperadores a partir dos 65 anos.

Resumo das Coberturas Base

Não dispensa a leitura cuidadosa das condições gerais aplicáveis:

Rede de Prestadores

A Rede médica do AdvanceCare Saúde é constituída por um conjunto de prestadores de cuidados médicos rigorosamente selecionados, de forma a garantir a maior qualidade dos serviços médicos prestados:

• Acesso a Rede Médica Essencial (clique aqui para mais detalhes)
  • Clínicas e hospitais
  • Médicos de clínica geral e de especialidade
  • Clinicas de Medicina Dentária
  • Laboratórios de análises
  • Centros de meios auxiliares de diagnóstico (raio X, ecografias, entre outros exames)
  • Centros de medicina física e reabilitação

Alguns prestadores que constituem a Rede:

• Porto: Grupos Trofa, Cuf e Lusíadas, Hospital da Lapa, Clinica do Dragão
  • Lisboa: Grupos Luz Saúde, Cuf e Lusíadas, Fundação Champallimaud

Pesquisa online
Clique aqui para consultar o site da AdvanceCare e fazer uma pesquisa por médico ou por especialidade médica.

Acesso ao Portal de Clientes e a App myAdvanceCare

Portal de Clientes

• Dirija-se ao site advancecare.pt
  • No canto superior direito selecione “myAdvanceCare Clientes”
  • Selecione Novo Registo Particulares
  • Preencha os seus dados
  • Receberá um e-mail de confirmação
  • Aceda ao seu e-mail e confirme a criação da conta
  • Efetue o login com os dados da conta criada

App myAdvanceCare

• Dirija-se à App store ou Play Store do seu telemóvel e descarregue a APP myAdvanceCare
  • Caso já esteja registado no portal, deverá usar o mesmo e-mail e password. Caso contrário, deve efetuar novo registo

Para obter esclarecimentos adicionais acerca do seguro AdvanceCare Saúde Plano +55 Valor Mais consulte:

Acesso para Familiares dos Artistas Cooperadores

Na subscrição do novo seguro de saúde AdvanceCare Saúde Plano +55, destinado aos Artistas Cooperadores da GDA, a Fundação GDA garantiu junto da Seguradora Tranquilidade a possibilidade da adesão ser extensível aos familiares dos cooperadores.

Os cooperadores que pretendam subscrever o AdvanceCare Saúde – Plano +55 para os seus familiares terão à sua disposição duas opções: a opção Valor Mais (subscrita pela Fundação GDA para os seus cooperadores) e a opção Light (para comparar as duas opções carregue aqui). Estas opções correspondem a coberturas e preços diferenciados, beneficiando de um desconto de 10% sobre o preço de tabela.
Os familiares dos artistas cooperadores com menos de 65 anos, poderão aderir ao Plano de Saúde AdvanceCare.

Caraterísticas:

• Cônjuges ou equiparados, ascendentes e descendentes de artistas cooperadores a partir dos 65 anos, sem limite de idade;
  • Existência de período de carência (60 dias)
  • Prémio anual
    • Opção Valor Mais: € 432 (inclui 10% de desconto sobre o valor de tabela de € 480)
    • Descontos acumuláveis