Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

O protocolo celebrado entre a Fundação GDA e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa possibilita o acesso dos artistas cooperadores da GDA aos serviços clínicos providenciados por esta entidade.

O propósito da celebração deste protocolo visa dois objetivos principais:

1. Acesso aos serviços de saúde de excelência dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa a preços reduzidos, tais como: consultas médicas, exames complementares de diagnóstico, cirurgias, atos de enfermagem e outros atos médicos especiais.
  2. Providenciar o acesso a uma consulta da voz a preços reduzidos e com comparticipação da Fundação GDA.
    Nota: devido à situação pandémica, a consulta da Voz encontra-se suspensa, até ordem em contrário.

A fim de terem acesso aos serviços médicos e para conhecer os valores protocolados dos mesmos, os artistas cooperadores da GDA devem contactar diretamente os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa. Na data da realização do primeiro ato médico deverão apresentar uma credencial emitida previamente pela Fundação GDA para o efeito.

Emissão de credenciais

Fundação GDA
Ação Social | Diana Trindade

Telefone: 21 841 16 50