LISBOA

À semelhança do que já acontece com outras especialidades e tratamentos médicos, a Fundação GDA celebrou um protocolo com duas clínica de fisioterapia, no Porto e em Lisboa, os quais garantem aos artistas cooperadores acesso a sessões de fisioterapia a preços muito vantajosos relativamente à média praticada habitualmente.

A Fisicorporation dispõem de uma equipa multidisciplinar, de grande competência técnica e em constante formação, com experiência reconhecida na prestação de cuidados de saúde, e que atua nas áreas da fisioterapia, em lesões desportivas, lesões do foro esquelético-ortopédico, do sistema músculo-tendinoso, lesões do foro neurológico, fisioterapia respiratória em crianças e adultos, disfunções geriátricas, entre outras.

Benefícios para os cooperadores GDA:

• Desconto de 50% sobre o valor de tabela, assumindo diretamente custos de apenas €20 por sessão de fisioterapia (consulte a tabela de preços);
  • A Fundação GDA irá cobrir os custos respetivos até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cooperador;
  • Desconto de 25% praticado pela clínica aos familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €30 por sessão. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Este acordo prevê um limite global máximo de €1.000 por mês e/ou €12.000 por ano. Dada esta realidade, e tal como já acontece em situações análogas, a comparticipação da Fundação GDA será aplicada aos cooperadores por ordem de acesso e início dos tratamentos.

PORTO

A naturalfisio foi desenvolvida em 2008 e é um espaço de saúde e bem-estar dedicado ao paciente que procura uma solução personalizada para o seu problema. O cliente que procura a naturalfisio é avaliado e acompanhado por uma equipa de profissionais de saúde especializados e em formação regular por forma a oferecer o tratamento mais indicado. Privilegia uma abordagem holística e integral do individuo e responde às suas necessidades recorrendo a terapias naturais.

A naturalfisio disponibiliza, ainda serviços de Estética dermato-funcional, Reeducação Postural Global, Saúde da Mulher, Medicina Tradicional Chinesa, Reflexologia, Shiatsu e Nutrição.

Benefícios para os cooperadores GDA:

• 20% de desconto nas consultas de Nutrição;
  • 20% de desconto nas consultas de Medicina Tradicional Chinesa;
  • 20% de desconto nas consultas de Ortomolecular.
  • Preço convencionado de €20 por sessão de tratamento, sem número limite de tratamentos/mês, mas sujeito à disponibilidade da naturalfisio, nos serviços de fisioterapia (Reeducação Postural Global, Ortopedia/Traumatologia, Cárdio-respiratória, Neurologia, Reumatologia, Pediatria, Geriatria, Oncologia,  Saúde da Mulher, Saúde sexual/Reabilitação uroginecológica masculina e feminina, Estética e Otorrinolaringologia) – Consulte aqui a tabela de preços;
  • Os cooperadores da GDA que acederem aos serviços de fisioterapia da naturalfisio irão assim beneficiar de um desconto, assumindo diretamente custos de apenas €20 por sessão. A Fundação GDA irá cobrir os restantes custos até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cooperador.
  • 25% de desconto para os familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €30 por sessão. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.