A Fundação GDA tem o prazer de anunciar os resultados do concurso de Apoio a Curtas-metragens 2016.

No cumprimento da sua missão e no âmbito dos objetivos deste programa de apoio, a Fundação GDA está empenhada em contribuir para a produção de curtas-metragens de ficção nacionais, tendo em vista a promoção e profissionalização do trabalho realizado pelos artistas intérpretes nestas obras, favorecendo a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional e artística.

Para a apreciação das 51 candidaturas admitidas a este concurso foi convidado um painel de jurados externos constituído por Cláudia Varejão, Dario Oliveira e Miguel Valverde. Na sua deliberação o júri decidiu atribuir 12 apoios, no montante total de €50.000.

Entre os projetos apoiados, 7 são da zona centro (Lisboa e Cascais) e 5 são da zona Norte (Vale de Câmara, Vila Nova de Gaia, São João da Madeira, Guimarães e Matosinhos).

[expand title=”Apoios Atribuídos” swaptitle=”Fechar “]

• Processo 33 – Bruno Gascon