A Fundação GDA tem o prazer de anunciar os resultados do concurso de Apoio de Espectáculos de Teatro e Dança 2016.

Este concurso visa apoiar a produção e apresentação pública de projetos nos domínios do teatro, da dança e dos cruzamentos disciplinares, tendo em vista promover oportunidades para o desenvolvimento da atividade profissional dos atores e dos bailarinos, e dinamizar a oferta e a diversidade criativa nestas áreas aos públicos nacionais, prestigiando a carreira profissional dos artistas.

O júri externo – composto por Carlos Costa (Presidente), Aida Tavares, Mark Deputter, Nuno Carinhas, Tiago Guedes e Tiago Rodrigues – atribuiu apoios a 12 candidaturas apresentadas a concurso, no montante total de €75.000.

[expand title=”Projetos Apoiados” swaptitle=”Fechar “]

• Processo 3 – Filipa Maria Guia Reau Francisco
  • Processo 11 – MP & NC – Associação Cultural
  • Processo 15 – Mariana Christ Lemos