31 julho 2017

Setor Cultural Português em Rede - Participe neste projeto de investigação!

O 2CN-Clab, foi criado em julho de 2015 no âmbito do projeto de investigação Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano. É um espaço que se apresenta, numa primeira fase, como uma ferramenta para a compilação e a divulgação do material que vai sendo recolhido sobre a temática das redes culturais. A médio prazo pretende-se que este se vá transformando num espaço de referência no que concerne à promoção da discussão e da produção científicas sobre temas relacionados com a gestão de redes de cooperação cultural transnacionais.

Trata-se de um projeto que promove a discussão crítica e construtiva sobre as redes culturais com o objetivo de sensibilizar os profissionais do setor cultural português para a importância de práticas qualificadas em redes culturais, propósito esse que está em consonância com a missão da Fundação GDA, validando desse modo o seu apoio ao 2CN-Clab.

Ainda, no âmbito do projeto de investigação "Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano" está a ser implementado um inquérito a profissionais e a organizações do setor cultural português. Este formulário tem como objetivo, por um lado, identificar práticas de trabalho em rede no setor cultural e, por outro, recolher contributos que potenciem a participação qualificada em redes culturais nacionais e transnacionais. O questionário é simples, rápido e pode ser preenchido AQUI.

Para mais esclarecimentos pode consultar o site ou enviar um e-mail para 2cn.clab@gmail.com.

Palavras-Chave

Partilhar