25 julho 2017

Porto - Novo protocolo na área da saúde - Fisioterapia a €20 por sessão

À semelhança do que já acontece em Lisboa, a Fundação GDA celebrou um protocolo com uma clínica de fisioterapia no Porto – a naturalfisio, o qual garante o acesso dos artistas cooperadores e dos seus familiares a sessões de Fisioterapia e a outros serviços como Estética (dermato-funcional), Reeducação Postural Global, Saúde da Mulher, Medicina tradicional Chinesa, Reflexologia, Shiatsu e Nutrição a preços mais vantajosos.

A naturalfisio é um espaço de saúde e bem-estar que procura uma solução personalizada, privilegia uma abordagem holística e integral do individuo e responde às necessidades dos pacientes recorrendo a terapias naturais.

A Fundação GDA irá cobrir até a um limite de €10 por sessão, no máximo de 10 sessões por cada artista cooperador que ficará assim a beneficiar do custo de apenas €20 por sessão de fisioterapia. Este acordo prevê um limite global máximo de €1.000 por mês e/ou €12.000 por ano.

Os artistas cooperadores da GDA podem usufruir, ainda, dos seguintes descontos:

• 20% de desconto nas consultas de Nutrição;
  • 20% de desconto nas consultas de Medicina Tradicional Chinesa;
  • 20% de desconto nas consultas de Ortomolecular.

Para mais informações consulte a página da naturalfisio, no menú do departamento de Ação Social.

Palavras-Chave