20 jun

Medicina Tradicional Chinesa a custos reduzidos

A Clínica Tâmara Castelo, especializada em Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia, passa a integrar a lista de protocolos médicos disponibilizados pela Fundação GDA, garantindo um acesso mais fácil a métodos de tratamento alternativos e a um tipo de medicina holística que tem tido cada vez maior procura.

Os artistas cooperadores da GDA vão beneficiar de um desconto de 35% em todos os serviços disponibilizados na clínica (acupunctura, homeopatia, massagens, etc.), ficando com um encargo de apenas 22,50€ por cada sessão de tratamento.

O protocolo agora disponibilizado assegura a extensão do desconto também aos familiares dos cooperadores (descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados), garantindo, dessa forma, o acesso às sessões de tratamento a preços especiais. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Tâmara Castelo, fundadora e responsável da clínica com o mesmo nome, estudou durante cinco anos Medicina Tradicional Chinesa na Escola Superior de Medicina Chinesa. Na China, país onde viveu entre 2005 e 2008, trabalhou no Hospital Estatal. Fez, ainda, uma especialização em Homeopatia na Faculty of Homeopaty, London, durante 3 anos.

No período entre 2005 e 2015 criou e desenvolveu a Clinica Tâmara Castelo, que se estende até ao dia de hoje especializando se em alimentação, dietética, nutrição na doença e na manutenção da saúde. Com o recurso aos ensinamentos adquiridos de Medicina Chinesa e Homeopatia, a clínica procura dar resposta aos problemas centrais relacionadas com crianças e grávidas, a fertilidade e o emagrecimento.

Palavras-Chave