21 fev

Festival MIL de volta com descontos para os cooperadores da GDA

Entre 4 e 6 de abril de 2018, o MIL – Lisbon International Music Network está de volta. Este é um evento que se assume como um festival e como uma convenção internacional de música que tem por missão a valorização e a divulgação da música popular moderna de origem lusófona, tendo em vista a sua internacionalização.

Tendo como anfitriã a cidade de Lisboa, o MIL é um entreposto para o diálogo entre o setor musical com origem nos países de língua portuguesa e o setor musical internacional, assumindo-se como uma plataforma de intercâmbio constituída por dois tipos de programa.

O programa artístico é aberto ao grande público e tem já alguns nomes confirmados como BLACK SNAKE MOAN-One Man Band, Boogarins, Bruno Pernadas, Candeleros, Chapelier fou, Corine, Diron Animal, Ermo, El Señor, elbi, FUGLY, Futuro Pelo, Galo Cant'Às Duas, Gonçalo, HHY & The Macumbas, Iguana Garcia, Joana Guerra, Joon Moon, Keep Razors Sharp, KO KO MO, L.Teez & Aeon Seven, LaBaq, Luís Severo, Mighty Sands, MONDAY, Naive New Beaters, Frankão OGringo Sou EU, Ricardo Dias Gomes, Témé Tan, Whales e When 'Airy Met Fairy.

O programa PRO é reservado aos profissionais de todos os setores da indústria musical, nacional e internacional, e apresenta um programa de apresentações, debates e palestras que lançam a discussão e a reflexão sobre os principais tópicos que afetam hoje os diferentes setores da indústria musical. Este é um espaço de oportunidade para agentes, artistas, promotores, jornalistas e formadores de opinião apresentarem o seu trabalho e estabelecerem contactos em reuniões e encontros de networking.

No âmbito da parceria estabelecida com a Fundação GDA, os artistas cooperadores da GDA têm acesso a um desconto no valor de €15 na compra de um PRO TICKET, que tem o preço base de €60 e que dá acesso a todo o programa de conferências e concertos, bem como entrada prioritária nas salas de espetáculo. Os artistas cooperadores da GDA interessados em usufruir deste desconto, poderão enviar um e-mail para comunicacao@gda.pt.

Palavras-Chave

Partilhar