2 abr

Candidaturas a apoio à circulação de espetáculos podem ser apresentadas até 20 de abril

O prazo de candidaturas à primeira fase do Programa de Apoio à Circulação de Espetáculos abriu, esta segunda-feira, 2 de abril, e vai decorrer até ao dia 20.

Este programa de Apoio à Circulação de Espetáculos tem duas fases e tem como objetivo apoiar a apresentação pública de projetos de música, teatro e dança, em Portugal e no estrangeiro, tendo em vista a promoção a circulação de espetáculos e artistas, e favorecendo a divulgação e desenvolvimento da sua carreira profissional e artística.

Em 2018, o montante total de apoios a distribuir será de €120.000,00 (cento e vinte mil euros), a dividir pelas duas fases do concurso, sendo o valor máximo a atribuir por projeto €3.000,00 (três mil euros). A primeira fase de candidaturas a este apoio decorrerá até dia 20 de abril, estando a segunda agendada para entre 24 de setembro a 12 de outubro.

Aqui pode consultar o Regulamento Geral de Apoios para 2018, bem como o Aviso de Abertura e o Regulamento do Programa de Apoio à Circulação de Espetáculos 2018.

O formulário de candidatura e as respetivas instruções de preenchimento estarão disponíveis no Portal do Artista.

© Imagem: Espetáculo Solange, Uma Conversa de Cabeleireiro de Susana Madeira, apresentado no FITEI e apoiado no âmbito do Programa de Apoio à Circulação de Espetáculos 2016.

Palavras-Chave

Partilhar