Comfort Keepers

A Comfort Keepers é uma rede de empresas de prestação de serviços de apoio domiciliário. Designados por Cuidados Interativos, os serviços prestados pelos Comfort Keepers (ajudantes familiares) optimizam a independência, qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

Os cuidados interativos abrangem quatro áreas que se interrelacionam: estimulação cognitiva, atividade física, uma alimentação equilibrada e segurança. Delineados para auxiliar seniores e outros a manterem níveis adequados de independência no conforto das suas próprias casas, estes cuidados interativos auxiliam também na realização das tarefas domésticas, na preparação de refeições equilibradas e cuidados pessoais como a higiene ou banho, incluindo ainda conversação e companhia, acompanhamento e transporte em saídas ocasionais (caminhadas, idas ao médico, cabeleireiro, entre outras) e apoio na realização de atividades recreativas, hobbies ou outros interesses.

O protocolo assinado pela Fundação GDA com a Comfort Keepers destina-se aos artistas cooperadores da GDA, funcionários da GDA e FGDA e respetivos familiares diretos, aplicando-se o usufruto destes serviços na área do grande Porto. Os serviços são realizados de segunda-feira a domingo, em horário a definir após uma visita de avaliação gratuita e realizada por um Técnico da Comfort Keepers. O recurso aos serviços de cuidados domiciliários é da iniciativa dos artistas cooperadores da GDA, funcionários da GDA e FGDA e respetivos familiares diretos, devendo o contacto ser feito diretamente entre estes e a Comfort Keepers.

O preço da prestação de serviços para os cooperadores da GDA, funcionários da GDA e da Fundação GDA e respetivos familiares diretos está previsto através de uma tabela de preços especiais, disponibilizada única e exclusivamente pela Comfort Keepers, e deverá ser pago pelos próprios, não assumindo a Fundação GDA qualquer responsabilidade perante a Comfort Keepers em caso de falta de pagamento do mesmo.

Contactos da Comfort Keepers

Responsáveis
Nuno Afonso
Dulce Barbosa