Tâmara Castelo - Medicina Tradicional Chinesa & Homeopatia

Tâmara Castelo, fundadora e responsável da clínica com o mesmo nome, estudou durante cinco anos Medicina Tradicional Chinesa na Escola Superior de Medicina Chinesa. Na China, país onde viveu entre 2005 e 2008, trabalhou no Hospital Estatal. Fez, ainda, uma especialização em Homeopatia na Faculty of Homeopaty, London, durante 3 anos.

No período entre 2005 e 2015 criou e desenvolveu a Clinica Tâmara Castelo, que se estende até ao dia de hoje especializando se em alimentação, dietética, nutrição na doença e na manutenção da saúde. Com o recurso aos ensinamentos adquiridos de Medicina Chinesa e Homeopatia, a clínica procura dar resposta aos problemas centrais relacionadas com crianças e grávidas, a fertilidade e o emagrecimento.

O protocolo agora disponibilizado assegura a extensão do desconto de 35% praticado pela clínica aos familiares dos cooperadores, descendentes em 1.º grau e cônjuges ou equiparados, garantindo, dessa forma, as sessões de tratamento dos familiares ao preço de €22,50 por sessão. Os artistas cooperadores e respetivos familiares que desejem usufruir deste protocolo deverão contactar diretamente com a clínica.

Para mais esclarecimentos, contacte:

Tâmara Castelo - Medicina Chinesa & Homeopatia
Rua Dom Francisco de Sousa Coutinho nº 4 B