Seguro de Saúde Multicare

A Fundação GDA, em parceria com a Fidelidade Companhia de Seguros, S.A, subscreveu um novo Seguro de Saúde, da rede Multicare, destinado aos cooperadores da GDA com a idade limite de 70 anos, inclusive.

O novo Seguro de Saúde Multicare apresenta um significativo alargamento das coberturas disponibilizadas anteriormente através do cartão Activcare. Passa a incluir uma cobertura de internamento hospitalar, mantendo todas as condições já existentes no anterior cartão, incluindo o acesso a consultas e atos médicos a preços reduzidos:

• Internamento hospitalar até ao limite de €30.000 (com um período de carência obrigatório de 180 dias);
  • Consultas de diversas especialidades médicas;
  • Consultas de Estomatologia;
  • Exames complementares de diagnóstico;
  • Tratamentos;
  • Vários locais de atendimento da Rede de Parcerias Multicare, tais como óticas, health clubs, clínicas de beleza, medicinas alternativas, entre outros.

A anuidade do Seguro de Saúde Multicare é suportada pela Fundação GDA.

Os cooperadores que no dia 1 de março de cada ano completem 71 anos transitam automaticamente do Seguro de Saúde Multicare para o Cartão Activcare, com as condições e benefícios que se aplicam a esse plano.

Para usufruir dos benefícios associados ao novo Seguro de Saúde Multicare, os cooperadores deverão preencher um formulário (clique aqui para preencher o formulário), autorizando a transmissão dos seus dados pessoais à Multicare/ Fidelidade Companhia de Seguros, S.A., a fim de que esta possa, cumpridos os requisitos legais proceder à emissão do cartão. As adesões ao Seguro de Saúde Multicare são enviadas pela Fundação GDA para a Multicare/ Fidelidade Companhia de Seguros, S.A., no último dia útil de cada mês. Os cooperadores irão receber o cartão do Seguro de Saúde Multicare na morada indicada, nas primeiras duas a três semanas do mês posterior à entrega do pedido de adesão.

Após receber o cartão do Seguro de Saúde Multicare deverá registar-se na área de cliente em MyFidelidade. Nesta área poderá consultar as Condições Contratuais da sua apólice ou o seu Certificado Individual de Adesão e ter acesso fácil e rápido a informação e serviços online Multicare. Para se registar deverá seguir estes passos:

1. Aceder a MyFidelidade;
  2. No separador "Particulares", selecionar "Quero Registar-me";
  3. No "Registo de Cliente" deverá inserir o seu endereço de e-mail e o número de contribuinte e selecionar "Criar Conta";
  4. Aceda a "Multicare: Soluções Saúde";
  5. Em caso de dificuldade deverá contactar 217 948 800.

Para obter esclarecimentos adicionais acerca do Seguro de Saúde Multicare consulte:

Seguro de Saúde Multicare para familiares

Na subscrição dos planos de saúde destinados aos Artistas Cooperadores da GDA, a Fundação GDA procura garantir igualmente a possibilidade da adesão ser extensível aos familiares, a preços convencionados.

Consulte aqui as condições de adesão para familiares.

Para mais informações contacte:

Departamento de Ação Social da Fundação GDA
Diana Trindade
Telefone: (+351) 218 411 650
E-mail: diana.trindade@fundacaogda.pt

Serviço de Apoio ao Cliente da Multicare
Nº Tel:
707 28 80 80*
217 948 704

*0,10€/min (rede fixa) | 0,25€/min (rede móvel) tarifação ao segundo após o 1.º minuto.

E-mail: atendimento@multicare.pt
Horário de Funcionamento: dias úteis entre as 8h e as 22h e Sábados das 8h às 14h
Serviços de urgência: 24h/dia